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COMERCIAL E
MARKETING

> Atendimento de Públicos

Torne-se no profissional de atendimento eficiente e eficaz!

 
 

Carga Horária

15 horas

 

Objetivos

  • Garantir o front-office como imagem da empresa;
  • Promover atendimentos, segundo as regras determinadas;
  • Reconhecer a qualidade de um serviço e desempenhar as funções para um serviço de qualidade na relação com o cliente;
  • Encarar o atendimento telefónico como uma ferramenta de promoção e desenvolvimento da organização;
  • Utilizar o telefone, segundo as regras determinadas.

 

Benefícios

  • Reforce a sua comunicação, conheça novas estratégias e confira ao cliente um serviço de excelência;
  • Transmita uma atitude positiva no front-office da empresa;
  • Perceba a importância do atendimento telefónico para a divulgação e promoção de produtos/serviços da empresa;
  • Renove a sua comunicação ao público, conheça novas estratégias e confie ao cliente um serviço de excelência.

 

Condições da Formação

  • Turmas com um máximo de 12 formandos;
  • Utilização de meios audiovisuais e informáticos adequados;
  • Documentação e material de suporte à formação.

 

Destinatários

  • Profissionais de atendimento que queiram melhorar a sua relação com o cliente;
  • Indivíduos que assumam o front-office como vocação;
  • Qualquer profissional que pretenda melhorar a sua relação com os diferentes interlocutores relacionais (cliente interno e cliente externo).

 

 

 

 
PEDIDO DE INFORMAÇÃO

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PROGRAMA COMPLETO

Programa Completo (PDF)
CERTIFICADO DE FORMAÇÃO

Certificado de Formação