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DESENVOLVIMENTO
PESSOAL

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DESENVOLVIMENTO
PESSOAL

> Cinestesia

Perceba o que o cliente quer dizer sem ele o expressar.

 
 

Carga Horária

8 horas

 

Objetivos

  • Reconhecer a importância da comunicação não verbal no processo de negociação;
  • Aumentar a eficácia das vendas;
  • Identificar e analisar os fatores de relações humanas e de processos associados a cada situação de negociação;
  • Interpretar a comunicação não verbal e agir em conformidade com as estratégias e táticas adequadas ao momento da negociação;
  • Aplicar técnicas práticas para uma gestão dinâmica da negociação baseada na cinestesia.

 

Benefícios

  • Perceba as necessidades do cliente através da comunicação não verbal;
  • Analise o interesse/ desinteresse pelo produto/serviço através da linguagem corporal;
  • Dinamize o seu processo de negociação e aumente a eficácia das suas vendas;
  • Após essa análise, utilize a informação recolhida e saiba como obter sucesso na negociação.

 

Condições da Formação

  • Turmas com um máximo de 12 formandos;
  • Utilização de meios audiovisuais e informáticos adequados;
  • Documentação e material de suporte à formação.

 

Destinatários

  • Comerciais;
  • Gestores e Dirigentes com responsabilidade nas negociações de defesa dos interesses da empresa;
  • Técnicos envolvidos em processos de negociação a nível interno ou externo.

 

 
PEDIDO DE INFORMAÇÃO

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PROGRAMA COMPLETO

Programa Completo (PDF)
CERTIFICADO DE FORMAÇÃO

Certificado de Formação