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GESTÃO

> Gestão de Cobranças, Controle e Recuperação de Crédito

Controle os créditos aos seus clientes sem perder a sua fidelização!

 
 

Carga Horária

30 horas

 

Objetivos

  • Identificar as melhores técnicas e métodos da Gestão de Cobranças;
  • Cobrar sem perder clientes;
  • Articular o telefone, a carta e o e-mail para alcançar uma maior eficácia na Gestão de Cobranças;
  • Otimizar a Gestão de Cobranças de forma direta e rentável.

 

Benefícios

  • Proceda à cobrança dos valores em dívida mantendo a satisfação dos clientes;
  • Faça uma gestão controlada dos créditos dos seus clientes;
  • Auxilie os seus clientes na Gestão de Cobranças;
  • Perceba quais as melhores técnicas e métodos para cada cliente em específico.

 

Condições da Formação

  • Turmas com um máximo de 12 formandos;
  • Utilização de meios audiovisuais e informáticos adequados;
  • Documentação e material de suporte à formação.

 

Destinatários

  • Responsáveis Administrativos e Financeiros;
  • Gestores e auxiliares de gestão;
  • Colaboradores da área de cobranças e/ou de faturação;
  • Comerciais e todos os que tenham as cobranças a cargo.

 

 
PEDIDO DE INFORMAÇÃO

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PROGRAMA COMPLETO

Programa Completo (PDF)
CERTIFICADO DE FORMAÇÃO

Certificado de Formação