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COMERCIAL E
MARKETING

> Sales Management

Angarie, Venda e Fidelize os seus Clientes!

 
 

Carga Horária

50 horas

 

Objetivos

  • Vender melhor e lidar com os vários tipos de clientes;
  • Observar e compreender o comportamento dos clientes;
  • Conhecer formas de comunicação para adaptação ao tipo de cliente;
  • Desenvolver os mecanismos de persuasão;
  • Organizar detalhadamente o processo de negociação;
  • Usar estratégias e táticas adequadas a cada processo de negociação;
  • Aplicar técnicas práticas para uma gestão dinâmica da negociação;
  • Identificar eficazmente as necessidades do cliente;
  • Estabelecer relações profícuas com o cliente;
  • Implementar e gerir um programa de controlo de objetivos e de clientes.

 

Benefícios

  • Saiba interpretar o comportamento dos clientes;
  • Perceba o que os clientes pretendem sem que eles o enunciem;
  • Melhore as suas técnicas de persuasão e crie a necessidade do produto/serviço ao cliente;
  • Estabeleça uma relação de fidelidade e proximidade com o cliente.

 

Condições da Formação

  • Turmas com um máximo de 12 formandos;
  • Utilização de meios audiovisuais e informáticos adequados;
  • Documentação e material de suporte à formação.

 

Destinatários

  • Técnicos comerciais inexperientes ou sem formação em técnicas de venda e negociação;
  • Gestores de clientes;
  • Gestores de Produto;
  • Profissionais que pretendam desenvolver competências na relação com o cliente.

 

 
PEDIDO DE INFORMAÇÃO

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PROGRAMA COMPLETO

Programa Completo (PDF)
CERTIFICADO DE FORMAÇÃO

Certificado de Formação