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COMERCIAL E
MARKETING

> Vendas

Módulo do Curso de Sales Management

 
 

Carga Horária

25 horas

 

Objetivos

  • Vender melhor e lidar com os vários tipos de clientes;
  • Conhecer-se a si mesmo, ao seu estilo e aos seus recursos e potencializá-los;
  • Observar e compreender o comportamento dos clientes;
  • Conhecer os mecanismos de comunicação para se adaptar ao tipo de cliente;
  • Desenvolver uma atitude positiva e eficaz;
  • Aplicar as técnicas de venda-conselho, aproveitando a dinâmica da compra para vender;
  • Desenvolver os mecanismos de persuasão.

 

Benefícios

  • Perceba quais as melhores técnicas de vendas que se adaptam ao seu perfil;
  • Saiba comunicar para diferentes tipos de clientes;
  • Dê a conhecer o seu produto/serviço com uma atitude positiva e confiante;
  • Crie a necessidade, para quem ao invés do cliente ver apenas um produto/serviço, este veja os benefícios pessoais ou profissionais.

 

Condições da Formação

  • Turmas com um máximo de 12 formandos;
  • Utilização de meios audiovisuais e informáticos adequados;
  • Documentação e material de suporte à formação.

 

Destinatários

  • Técnicos comerciais inexperientes ou sem formação em técnicas de venda e negociação;
  • Gestores de clientes;
  • Gestores de Produto;
  • Profissionais que pretendam desenvolver competências na relação com o cliente.

 

 
PEDIDO DE INFORMAÇÃO

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PROGRAMA COMPLETO

Programa Completo (PDF)
CERTIFICADO DE FORMAÇÃO

Certificado de Formação