Slide background

COMERCIAL E
MARKETING

> Web Marketing (Marketing Digital)

A Web 2.0 e as redes sociais como forma de angariar e fidelizar os seus clientes!

 
 

Carga Horária

50 horas

 

Objetivos

  • Estabelecer as principais diferenças entre Marketing Digital e o Marketing Tradicional;
  • Identificar ferramentas essenciais do Marketing Digital e as suas funcionalidades/objetivos – E-commerce; SEO; E-mail Marketing; Mobile Marketing e Redes Sociais;
  • Criar, configurar, gerir e publicar uma Página Empresarial de Facebook e de Linkedin;
  • Identificar métodos de Angariação e Fidelização de Clientes em ambiente digital;
  • Criar uma Campanha de Marketing Digital;
  • Reconhecer técnicas de Análise de Resultados e ROI.

 

 

Benefícios

  • Comunique o seu produto/serviço no canal online com sucesso;
  • Analise a melhor estratégia digital para implementar o seu projecto;
  • Saiba como medir os resultados das suas campanhas online;
  • Identifique as melhores plataformas para cada anúncio em específico.

 

Condições da Formação

  • Turmas com um máximo de 12 formandos;
  • Utilização de meios audiovisuais e informáticos adequados;
  • Documentação e material de suporte à formação.

 

Destinatários

  • Profissionais de Marketing e Comunicação e diretores de PME’s que pretendam potenciar as suas competências ao nível das novas ferramentas de Marketing;
  • Quadros intermédios e administrativos de organizações públicas e privadas que necessitem de técnicas de Marketing Digital para potenciarem o seu negócio;
  • Estudantes de Marketing, Comunicação e Gestão, que pretendam ganhar conhecimentos práticos na área;
  • Profissionais Liberais / Empreendedores que pretendam desenvolver o seu negócio através de ferramentas digitais.

 

 
PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Nome *
E-mail *
Telefone
Localidade *
   
* campos de preenchimento obrigatório

PROGRAMA COMPLETO

Programa Completo (PDF)
CERTIFICADO DE FORMAÇÃO

Certificado de Formação