Ciências Empresariais

Área de formação em CIÊNCIAS EMPRESARIAIS

Num mercado cada vez mais concorrencial, vence quem gerir melhor os seus recursos, promovendo vantagens e minimizando fraquezas. É no sentido de desenvolver competências de elevado nível neste âmbito que temos vindo a desenvolver a formação na área de Ciências Empresariais.

Neste mundo cada vez mais competitivo e impiedoso, é essencial munirmos as empresas, os seus gestores e os colaboradores, de ferramentas que os permitam VENCER, chegar mais longe e trabalhar de forma eficaz e eficiente.

A globalização é uma realidade!

O cliente está, quer na porta ao lado, quer no outro lado do mundo à distância de um clique.

A forma de se abordar o cliente também está substancialmente alterada, comparada com há uma década atrás. Não estar a par destas mudanças, significa a estagnação ou o declínio.

Garanta a competitividade da empresa num mundo global, fazendo frente aos desafios económicos, financeiros, legais e contabilísticos que se ajustam a cada dia.

Lembre-se também que, conforme a respetiva especialização, qualquer profissional ativo é responsável pela sua própria competitividade. O domínio das Ciências Empresariais é obrigação de todos e não necessariamente só do gestor.

Estes são os cursos disponíveis na atual oferta formativa nesta área de CIÊNCIAS EMPRESARIAIS: