ATENDIMENTO DE PÚBLICOS

Curso Atendimento de Públicos CaF
Destinatários Comunicação Empresarial

Formação Presencial

Duração Ciências Empresariais

15 horas

Certificado Ciências Empresarial

Certificado SIGO

ENQUADRAMENTO

Uma comunicação eficaz leva a um atendimento de excelência, facto que se reflete até no volume de vendas de qualquer empresa e na satisfação de clientes.

Reforce e renove a sua forma de comunicar com o público.

OBJETIVOS

Pretende-se que, com esta formação, o participante fique apto a:

  • Fazer um front-office que transmita a melhor imagem da empresa;
  • Promover atendimentos, segundo as regras determinadas;
  • Desempenhar as funções de um serviço de qualidade na relação com o cliente;
  • Encarar o atendimento telefónico como uma ferramenta de promoção e desenvolvimento da organização;
  • Utilizar o telefone, segundo as regras determinadas.

BENEFÍCIOS

  • Reforce os seus skills de comunicação;
  • Confira ao cliente um serviço de excelência;
  • Transmita uma atitude positiva no front-office da empresa;
  • Assuma a importância do atendimento telefónico para a divulgação e promoção de produtos/serviços da empresa.

DESTINATÁRIOS

  • Profissionais de atendimento que queiram melhorar a sua relação com o cliente;
  • Indivíduos que assumam o front-office como vocação;
  • Administrativos e outros profissionais com ou sem formação prévia na área de secretariado, que necessitem de atualização ou de aperfeiçoamento e que pretendam êxito na sua carreira;
  • Candidatos às funções de secretariado ou administrativo nos vários tipos de entidades, públicas ou privadas;
  • Profissionais da área de Relações Públicas ou afins, para quem a comunicação com entidades nacionais exija uma preparação adequada;
  • Qualquer profissional que pretenda melhorar a sua relação com os diferentes interlocutores relacionais (cliente interno e cliente externo).

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO:

Preencha os campos abaixo e receba no seu email a brochura do
curso com toda a informação detalhada

Nome *
E-mail *
Telefone
Localidade *
   
* campos de preenchimento obrigatório

Ciências Empresariais