Linhas de Apoio específicas - Turismo de Portugal

Turismo de Portugal – Candidaturas a Linhas de Apoio Específicas

Linhas de Apoio Turismo

Se a atividade da sua empresa está direta ou indiretamente no setor do turismo, terá oportunidade de se candidatar a linhas de apoio turismo, para  apoios ao investimento na qualificação e valorização de equipamentos. Estas linhas são geridas pelo Turismo de Portugal.

São exemplos as linhas de apoio:

  • Valorização Turística do Interior
  • Turismo Acessível
  • Projetos WiFi em Centros Históricos
  • Qualificação da Oferta

Os apoios consistem em linhas de financiamento específicas bonificadas e protocoladas com a Banca.

 

linhas de apoio turismo by Turismo de Portugal

Se tem um projeto de investimento de VALORIZAÇÃO e QUALIFICAÇÃO de equipamentos turísticos, contacte-nos para estudarmos a sua candidatura e propormos a melhor solução.

Agende uma reunião com um consultor do CaF

linhas de apoio turismo Valorizar – Programa de Apoio à Valorização e Qualificação do Destino, gerido pelo Turismo de Portugal, o Valorizar é um programa de apoio ao investimento na qualificação do destino turístico Portugal. São pois apoiados projetos de investimento e iniciativas que tenham em vista a regeneração e reabilitação dos espaços públicos com interesse para o turismo, a valorização turística do património cultural e natural do país, promovendo condições para a desconcentração da procura, a redução da sazonalidade e a criação de valor.

Com este programa de apoio ao investimento na valorização de Portugal, (linhas de apoio turismo) enquanto destino turístico, pretende-se dotar os agentes, públicos e privados, da área do turismo de um novo instrumento financeiro que crie condições para potenciar e melhorar a experiência turística.

Os projetos e iniciativas suscetíveis de apoio são definidos em linhas de apoio turismo de financiamento específicas bonificadas e protocoladas com a Banca.

São exemplos as linhas de apoio:

Valorização Turística do Interior

Turismo Acessível

Projetos WiFi em Centros Históricos

Qualificação da Oferta