Serviços de Consultoria

Candidaturas a Cofinanciamentos no âmbito do SI2E

Se pretende criar uma micro ou pequena empresa ou, se já gere uma micro ou pequena empresa e está empenhado na sua expansão ou modernização, e o projeto passa pelo investimento e pela criação de Emprego (inclusive a criação do próprio emprego), pode conseguir um apoio de mais de 50% a fundo perdido em incentivos até 235.000€.

 

A candidatura ao SI2E (Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e Emprego) pode ser apresentada ao DLBC local ou na CIM local.

O apoio a projetos SI2E será entre 30% e 60% a Fundo Perdido, dependendo da região do investimento e do tipo de projeto.

Apoio candidatura SI2E

O CaF alia-se à sua empresa e presta consultoria no sentido de desenvolver, candidatar e defender o seu projeto , lutando consigo pelos apoios comunitários que precisa para desenvolver e modernizar o seu projeto empresarial (já consumado ou não).

Se pretende criar uma micro ou pequena empresa. Se já gere uma micro ou pequena empresa e está empenhado na sua expansão ou modernização. O projeto passa pelo investimento e pela criação de Emprego (inclusive a criação do próprio emprego). Pode conseguir um apoio de mais de 50% a fundo perdido

SI2E Sistema de Incentivos Empreendedorismo Emprego

GAL DLBC A2S LEADEROESTE

O Programa Operacional Regional do Norte, no âmbito do Eixo 7 – Inclusão Social e Pobreza. Integra as prioridades de investimento (PI) 9.6 “Estratégias de desenvolvimento local lideradas pelas comunidades locais” (FSE) e 9.10 “Investimentos no contexto de estratégias de desenvolvimento local de base comunitária” (FEDER). As candidaturas, para serem consideradas elegíveis ao presente concurso, devem demonstrar o seu contributo para a prossecução dos.

Objetivos específicos das prioridades de investimento, em particular:

− Objetivo específico no âmbito da PI 9.6 – Dinamizar a criação de estratégias de desenvolvimento socioeconómico de base local lideradas pelas respetivas comunidades.

− Objetivo específico no âmbito da PI 9.10 – Constituir estratégias de desenvolvimento socioeconómico de base local lideradas pelas respetivas comunidades.