Formação Obrigatória 35hrs

Formação Obrigatória 35hrs

Formação Obrigatória - Pacotes 35 horas

Formação Obrigatória?

Dita o Código do Trabalho que todas as empresas devem facultar 35h de formação profissional certificada a cada colaborador por cada ano.

Afinal qual é a formação obrigatória a que se refere o código do trabalho?

A formação obrigatória é a formação que aumenta as competências dos colaboradores em prol da competitividade e do sucesso da empresa.

A “formação profissional certificada” é formação profissional proporcionada a um indivíduo passível de certificado emitido por “entidade formadora certificada” (pela DGERT). O CaF desde o princípio que é entidade formadora certificada pela DGERT, logo plena de capacidade de formar e certificar os participantes.

O CaF sempre se pautou por fazer formação à medida da empresa, logo proporcionando às empresas a formação que realmente é obrigatória, aquela que se adapta às necessidades dos colaboradores alinhadas com a estratégia da empresa.

Para uma média ou grande empresa será fácil de juntar grupos de colaboradores e usufruir de formação à medida. Já para uma micro ou pequena empresa será difícil identificar mais que 1 ou 2 colaboradores para formação.

Assim, para as micro e pequenas empresas, após muita experiência de levantamento de necessidades, identificamos dois “pacotes” que são importantes a toda e qualquer empresa:

Formação Obrigatória – Pacotes 35 horas

  • Pacote Vendas
  • Pacote Cobranças

Contacte-nos para mais informação, afinal Formação é a Solução!