FORMAÇÃO OBRIGATÓRIA

FORMAÇÃO OBRIGATÓRIA

Faça da formação obrigatória a chave de sucesso da empresa!

Não há formação obrigatória!

Existe sim a obrigação de ministrar 35 horas de formação por colaborador, e a isto chamam “formação obrigatória”.

A formação obrigatória é a formação que aumenta as competências do colaborador em prol da competitividade da empresa. Faça da formação obrigatória a chave de sucesso da empresa!

De acordo com a Legislação em vigor para o tema “formação obrigatória” vide NT do ACT, são obrigatórias 35 horas de formação para todos os colaboradores. O CaF disponibiliza-se para articular com a Empresa quais as hipóteses formativas que melhor se adequam e servem a missão e valores das empresas.

Para cumprir com o requisito legal exigido às Empresas, o CaF avança com a proposta do Pacote 35hrs «Formação Obrigatória Empresa».

Neste Pacote de “formação obrigatória” podemos, a título exemplificativo, incluir a formação dos colaboradores da empresa em 2 áreas de importância capital para a empresa: a capacidade de gerar vendas e a capacidade de gerir cobranças e recuperar crédito, ambas formações de 25 horas e acrescentar 10 horas na área dos primeiros socorros e Higiene e Segurança no Trabalho, perfazendo assim as 35 horas de “formação obrigatória”. Se o assunto Vendas ou Cobranças não são prioridade teremos outras soluções, já para não falar naquilo que o CaF é mais reconhecido: formação à medida.

Temos para si uma equipa de profissionais que estudam e analisam as melhores propostas para apresentar à sua empresa, de acordo com um criterioso levantamento de necessidades da empresa, criando um pacote à sua medida.

Contacte-nos para podermos agendar uma reunião ou simplesmente se pretender obter mais informação.