Formação Profissional CoFinanciada

Formação Profissional CoFinanciada

Em Julho as empresas vão poder apresentar candidaturas a projetos de formação para os seus colaboradores.

Integrado no Programa Operacional de Inserção Social e Emprego, esta formação deve acontecer conforme o Catálogo Nacional de Qualificações, num regime de Formação Modular Certificada (Unidades de Formação de Curta Duração/UFCDs). Todavia dentro das 6154 UFCDs, certamente que as necessidades dos seus colaboradores se enquadrarão.

Como sempre, saiba que o CaF é o seu parceiro de formação e que poderá colaborar no alinhamento das necessidades de desenvolvimento dos colaboradores da sua empresa com a estratégia da mesma e com o modelo a adoptar.

Também neste quadro comunitário (Portugal 2020), todos os investimentos em Competitividade e Internacionalização (em equipamento, qualificação ou estratégia de internacionalização) podem e devem ter associada a formação profissional do capital humano da empresa, desde que alinhado com o projeto de investimento em causa.

Contacte-nos e, com todo o gosto, estudaremos o projecto da sua empresa, identificaremos a que oportunidade de apoio mais se adequará e cuidaremos da candidatura da sua empresa a esses apoios.

Para nos contactar: empresas@caf.pt

Telefone 219828490

Atentamente,