Lisbon Business Storm em Portugal

Lisbon Business Storm em Portugal

Lisbon Business Storm em Portugal com apoio do CaF

Lisbon Business Storm. Portugal está em alta!

Sim. Sem dúvida que por imensos fatores Portugal está em alta.

Também no campo empresarial, Portugal está com consideração positiva internacional. São imensos os fatores que para tal contribuem, destacando-se sem dúvida a Qualificação das Pessoas.

A Qualificação das Pessoas em Portugal, associado à versatilidade dos portugueses (vulgo “desenrascanço”) permitem uma rápida adaptabilidade. Ora, pela Teoria da Evolução, quem vence é quem mais rápido se adapta e não necessariamente o mais forte.

Temos, pois, em Portugal uma excelente oportunidade de fazer um boost na nossa competitividade. Falta abanar a Gestão. Falta um Business Storm.

Pois é, Portugal vai ter uma tempestade. Vai receber dias 1 e 2 de junho o Lisbon Business Storm. Vai decorrer na Casa das Historias Paula Rego, em Cascais.

O CaF está associado ao evento Lisbon Business Storm.

Sendo o CaF uma entidade de Formação e Qualificação de Pessoas e prestando serviços de Consultoria de financiamentos ao investimento e ao emprego, só poderia conceder o apoio possível a tal evento.

O o Lisbon Business Storm é um evento disruptivo estilo new-millenium que combina três temas escaldantes: Negócios do futuro, Experiências emocionantes e Ideias de Negócio inovadoras.

O o Lisbon Business Storm tem uma agenda diversa, provocadora, rica em conhecimento e divertida. Um evento onde se fomenta a aprendizagem pela experiência, com oradores de várias nacionalidades e Business experts mundialmente famosos, promovendo oportunidades de novas parcerias de negócio e tendências de negócios em setores promissores, momentos de networking únicos, cocktails e surpresas. All in one.

O o Lisbon Business Storm foi desenhado para StartUp’s, PMEs mas também grandes empresas e dirige-se a:

  • CEOs
  • Gestores
  • Empreendedores
  • Diretores
  • Team Leaders
  • E profissionais com background diverso.

Além de Lisboa, o Business Storm é um evento que passa também por Londres, Barcelona, Viena, Berlim, Mónaco, Sófia, Dubai, Singapura e Hong Kong.

Não se atrase a inscrever-se.

Lisbon Business Storm

Lisbon Business Storm