Edição 2016 Marketing Farmaceutico

Edição 2016 Marketing Farmaceutico

Pós-Graduação de Marketing Farmaceutico

Informações da 8ª Edição da Formação Pós-Graduada de Marketing Farmacêutico (2017):

http://www.caf.pt/marketing-farmaceutico-8/

Marketing Farmaceutico: 7a edição da Pós-Graduação

É com orgulho que o CaF anuncia 7ª edição da Pós-Graduação de Marketing Farmacêutico promovida pela Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos

Horário:
Terças-Feiras e Quintas-Feiras das 19:30 às 22:30

Calendário:
Inicio: 8 de Março de 2016
Término previsto: 31 de Maio de 2016

Destinatários

Farmacêuticos comunitários, Farmacêuticos de indústria e Distribuição grossista.
Vagas limitadas.

Objectivos

Pretende-se que, com esta formação, o participante adquira competências de forma a:

  • Enquadrar o Marketing com a estratégia de uma empresa;
  • Adquirir uma visão global do Marketing no sector Farmacêutico;
  • Coordenar a gestão estratégica e operacional do Marketing;
  • Definir critérios de seleção de mercados e de clientes;
  • Enquadrar a implementação de produto / serviço novo, considerando a sua comunicação no segmento de mercado alvo e fazendo-o corresponder aos interesses do propenso cliente;
  • Maximizar o retorno dos investimentos de Marketing através da exploração de um Marketing Mix diversificado;
  • Assumir a influência dos aspetos legais no Marketing e no desenvolvimento da atividade;
  • Comparar o Marketing de Serviços com o Marketing de Produtos;
  • Validar os recursos de logística e de gestão de stocks a montante, a jusante e internos à própria empresa;
  • Preparar um Plano de Marketing;
  • Alinhar as ferramentas digitais em prol do Plano de Marketing;
  • Aplicar um Plano de Marketing à empresa dentro do sector farmacêutico, independentemente da dimensão ou da área.

Mais detalhes em http://caf.2b-on.pt/

Eventohttps://www.facebook.com/events/529151213929051/

Inscrições em : http://www.jotformpro.com/form/50114989511960