Portugal2020

Portugal2020

Portugal2020: Apoio ao seu projecto em 75% a fundo perdido

O novo plano de avisos do Portugal2020, definido após a aprovação do orçamento de estado, mostra uma renovação da confiança sobre o desenvolvimento da economia e um calendário sensato de lançamento de avisos de oportunidades de candidaturas.

Muitos desses avisos estão planeados para serem lançados já em Junho e Julho. Incluem-se nestes avisos os projetos de investimento até 20.000€ susceptíveis de candidaturas a Vales, onde o apoio chega aos 75% a fundo perdido.

Ora sendo tão apetecível este apoio, o volume de candidaturas espera-se muito grande. Uma vez que um dos critérios de selecção é o timing de candidatura, valerá a pena ser dos primeiros. Para tal o projecto tem de ser atempadamente planeado.

Se tem uma ideia de projecto, está no momento certo para preparar uma candidatura.

Estamos disponíveis para colaborar consigo e com a sua empresa na implementação dessa ideia e na preparação da candidatura.

Queremos pôr à disposição da sua empresa o nosso know how.

Quando for oportuno, gostaríamos de ter reunião para um briefing sobre o projecto para propormos soluções porque, além dos Vales, existem outras oportunidades noutras medidas.