Pos-Graduações para Farmaceuticos

Pos-Graduações para Farmaceuticos

Pós-Graduações para Farmacêuticos em Gestão de RH e Marketing Digital

Depois do sucesso de mais uma edição (8a) da Pós-Graduação de Marketing Farmacêutico, do resultado da colaboração do CaF – Formação com a Secção Regional do Sulk e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos, vão iniciar em Setembro dois projetos de Pós-Graduações para Farmacêuticos:

Pós-Graduação Pharma Digital Marketing

  • A Pós-Graduação Pharma Digital Marketing tem como objetivo a aquisição de conhecimentos e o desenvolvimento de competências na área do Marketing Digital no setor farmacêutico, com critério, de forma eficaz e com resultados positivos para os stakeholders.
  • Esta Pós-Graduação (Pharma Digital Marketing) foi estruturada para permitir a aquisição das melhores ferramentas para a construção de uma estratégia de marketing digital e aplicação em marcas, áreas terapêuticas, pequenas ou médias empresas, laboratórios de análises clínicas e farmácias.
  • São destinatários da Pós-Graduação em Pharma Digital Marketing, Farmacêuticos que, tendo conhecimentos de Marketing adquiridos pela formação (ex. Formação Pós-Graduada em Marketing Farmacêutico organizada em parceria pelo CaF e pela SRSRA da Ordem dos Farmacêuticos) ou pela experiência, reconhecem a mais valia da qualificação no Marketing Digital.
  • Projeto Pharma que virá a decorrer entre 11 de setembro de 2017 e 13 de novembro de 2017

Pós-Graduação em Gestão de Recursos Humanos para Farmacêuticos

  • Numa grande ou pequena empresa, a carreira de um farmacêutico passa também por liderar outras pessoas, sendo que os conhecimentos no âmbito de Gestão de Recursos Humanos são necessariamente importantes.
  • Pós-Graduação em Gestão de Recursos Humanos para Farmacêuticos, que já vai na 2ª edição, destina-se a farmacêuticos que executam ou pretendem executar funções de Gestão de Recursos Humanos, visando competências em sede de Recrutamento de colaboradores; Gestão de talentos; Equilíbrios de motivação, desempenho e remuneração; Comunicação dos colaboradores com chefia, entre pares e com clientes e fornecedores; Diferenças etárias, de qualificação e de disponibilidade.
  • Pós-Graduação em Gestão de Recursos Humanos para Farmacêuticos decorre em modelo blended learning: formação à distância em que formador dinamiza documentação, atividades, exercícios, sessões síncronas e assíncronas via elearning, às quais se acrescem 4 workshops presenciais de experts intervenientes no setor farmacêutico, transmitidos via Skype para os participantes que não possam estar presencialmente nas sessões.
  • Projeto Pharma que virá a decorrer entre 14 de setembro de 2017 e 13 de dezembro de 2017

Se é farmacêutico junte-se aos colegas que têm apreciado estas Pós-Graduações para Farmacêuticos e têm desenvolvido a sua carreira.