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Executive Master Marketing Pessoal para Farmacêuticos

Na gestão da carreira, importa ser competente mas sobretudo mostrar a competência.

Investir em Marketing Pessoal é valorizar os nossos pontos fortes, beneficiando dos mesmos como factor estratégico determinante no processo de condução com sucesso da nossa marca pessoal.

O Marketing Pessoal é uma extensão do marketing que se foca numa estratégia de manifestação da nossa imagem.

No quotidiano da gestão da carreira, assumindo uma estratégia de Marketing Pessoal, importa demonstrar valor em sede social e bem como no mercado de trabalho, através de acções e promoção de características, competências profissionais e pessoais.

A apresentação dos nossos benefícios, constitui vantagens competitivas onde a comunicação assume o principal factor diferenciador na estratégia de Marketing Pessoal. Todo o nosso potencial é expresso a partir de uma estratégia de comunicação por meio da confiança, forma de nos expressar e capacidade de articulação de um bom discurso.

As ferramentas digitais e redes sociais são fortes potenciadoras do desenvolvimento e projecção do Marketing Pessoal.

Com um corpo docente de excelência, inclui especialistas nacionais que associam a componente de Marketing com a Psicologia Comunicacional, bem como nas ferramentas digitais LinkedIN

Marketing Pessoal Gestão da Carreira

Objetivos do Executive Master em Marketing Pessoal para Farmacêuticos

No final do Executive Master em Marketing Pessoal para Farmacêuticos, o participante adquirirá competências de forma a:

  • Estabelecer uma estratégia de desenvolvimento da carreira profissional e do reconhecimento das competências e do mérito
  • Definir os parâmetros de suporte à estratégia em prol da sua notoriedade
  • Conciliar a estratégia de marketing pessoal online com a offline
  • Comunicar valor a clientes e parceiros
  • Interpretar as redes sociais como oportunidade de desenvolvimento da notoriedade profissional
  • Implementar uma estratégia de Social Marketing
  • Planear, configurar e manter uma página em LinkedIn promotora da notoriedade profissional

Destinatários

Farmacêuticos que se preocupam com a sua carreira profissional e o devido reconhecimento do mérito.

“Entre um bom Marketing Pessoal e a arrogância não passa um fio de cabelo.”
Victoria Bloch

Preços e Condições de Pagamento

Preço de Lançamento

     
  Farmacêuticos Estudantes Externos  
  350€ 250€ 500€  

 

INSCREVA-SE

Número mínimo de Inscrições: 18
Número Máximo de inscrições: 30

Informações Gerais

Carga Horária

27 horas (presenciais) + 1 hora de Coach individual

Horário:

Sextas-Feiras das 19h30 às 22h30
Sábados das 09H00 às 12H00 e das 14H00 às 17H00

Calendário:

Início: 31 de Maio de 2019
Término: 15 de Junho de 2019

Local:

Secção Regional Norte da Ordem dos Farmacêuticos
Rua Cantor Zeca Afonso, 793
4200-534 PORTO

Conteúdo Programático:

Fundamentos do Marketing Pessoal

Carga Horária: 3h

Conteúdo:

  • Conceito e objectivo do Marketing Pessoal
  • Análise Estratégica do Marketing Pessoal

Nuno Albino Santos

Nuno Santos
Desenvolver um Plano de Marketing Pessoal

Carga Horária: 3h

Conteúdo:

  • Marketing Comunicacional & Pessoal
  • Análise SWOT da Marca Pessoal
  • Posicionamento Emocional
  • Inteligência Emocional
  • Marketing Pessoal Estratégico

Nuno Albino Santos

Nuno Santos
Auto Conhecimento e Marketing Pessoal

Carga Horária: 6h

Conteúdo:

  • Auto e Hetero Análise
  • Modelo Mapa DISC
  • Auto Conhecimento Comunicacional
  • Princípios Psicológicos da Persuasão
  • O Cérebro Percepcional
  • Gestão das relações

Nuno Albino Santos

Nuno Santos
Cérebro Humano, Comportamento e Comunicação Pessoal

Carga Horária: 6h

Conteúdo:

  • Sistema Nervoso, Sistema Nervoso Central e Parassimpático
  • O Cérebro Triuno de Mclean e Estruturas Cerebrais
  • Cérebro Límbico
  • S.A.R. (Sistema de Activação Reticular)
  • As Emoções na Comunicação
  • Comunicação & Sincronização Empática
  • Comunicação Assertiva
  • Postura
  • Comunicação face-to-face
  • Linguagem Corporal – Noções Gerais
  • Decifrar e Interpretar Pessoas Através da Linguagem Corporal

Nuno Albino Santos

Nuno Santos
Consenso entre os meios

Carga Horária: 3h

Conteúdo:

  • Consenso entre o online, o offline, o comunicado e o real
  • Redes Sociais
  • Aplicabilidade dos tipos de redes sociais
  • Be searchable
  • Preservação da Imagem profissional
  • Salvaguarda de informação pessoal
  • Exposto a clientes=>exposto a fornecedores
  • Cuidados legais em termos de Copyright e de preservação de dados

Luísa António

Luisa António Marketing Pessoal LinkedIN
LinkedIn: ferramenta de excelência na Divulgação da Marca Pessoal

Carga Horária: 6h

Conteúdo:

Fundamentos do LinkedIn

  • Caracterização do perfil de utilizadores
  • Vantagens do LinkedIn
  • Estratégia em LinkedIn
  • A entidade no LinkedIn vs os colaboradores no LinkedIn
  • Tipos de contas: Pessoais/Profissionais e Empresariais

Perfil Profissional no LinkedIn

  • Criação e Otimização de um perfil
  • Promoção da visibilidade do perfil: competências; principais atribuições; resultados
  • Gestão da rede de contatos
  • Dinamização da presença
    • Potencializar a presença no LinkedIn através do perfil completo
    • Conteúdos no perfil no LinkedIn
    • Que conteúdos priorizar no perfil do LinkedIn
    • Ligações na base da promoção pessoal
    • Como me conectar com pessoas no LinkedIn e a quem me ligar
    • Interesse dos grupos
  • Perfil Pessoal e o “engagement”
  • Planeamento e implementação
  • Gestão de Conteúdos
  • Perspetivar:
    • Tipos de Publicação: texto, link, imagem e video
    • Boas práticas e exemplos para a criação de publicações
    • O Algoritmo do LinkedIn
    • Estratégia e Definição da Política de Conteúdos
  • Métricas e Indicadores de Desempenho
    • Métricas de publicações
    • Interpretação de métricas
    •  

Luísa António

Luisa António Marketing Pessoal LinkedIN
Projeto de Implementação

Carga Horária: 1h / participante

Conteúdo:

Coach com formador

Nuno Albino Santos

Nuno Santos

Equipa Pedagógica

Nuno Santos

Módulos:

  • Fundamentos do Marketing Pessoal
  • Desenvolver Plano de Marketing Pessoal
  • Auto Conhecimento e Marketing Pessoal
  • Cérebro Humano, Comportamento e Comunicação Pessoal
Luisa António Marketing Pessoal LinkedIN

Módulos:

  • Consenso entre os meios
  • LinkedIn como base do Marketing Pessoal

Mais desenvolvimentos:

Marketing Farmacêutico
Marketing Farmacêutico
Secção Regional do Norte da Ordem dos Farmacêuticos

Outros trabalhos na área da saúde:

Consulte www.caf.pt/health/

Informações:

Secretariado:

formacao@caf.pt

Coordenador Técnico:

aantunes@caf.pt